A Secretaria Municipal de Saúde realizou evento ao dia da Mulher - Informações ao Cidadão o que acontece na Gestão Publica de Vila Nova dos Martirios - Vila Nova dos Martirios

"Porque construir um sonho
  depende de esforço e dedicação"

Prefeita: Karla Batista

A Secretaria Municipal de Saúde realizou evento ao dia da Mulher

Vila Nova dos Martirios
Publicado por em Noticias ·
No 08 de Março dia da Mulher!

A Secretaria Municipal de Saúde realizou evento ao dia da Mulher, a organização ficou por conta das Unidades básicas de saúde da sede do município.

Estivem presentes no evento a Prefeita Karla Batista, a Secretaria de Saúde Jane Cruz,

Secretaria de Educação Linda Maria, o secretario de Cultura Francisco Ernesto (Kiki), a Vice prefeita Vanusa Cunha

Foram ofertadas palestras sobre os direitos da mulher com Advogada Dra. Elizeth, e palestra com médico Dr Josué sobre a saúde da mulher.
As mulheres presentes foram agraciadas com dinâmica, sorteio de presentes, entrega de lembranças (Rosas vermelhas) e lanche.
(Agradecemos aos Parceiros: Belíssima Variedades, Cabeleireiras: Dani, Dinalva, Mary, Sonia, Cantinho do Cheiro, Casa Mineira Supermercado, Clinica Saude da Família, Dr Lázaro, Elionéia Fotografia, Hosana Sales, Hiper Supermercado, Lela Confeitaria, Manicuras Cleoma e Leda, Moraes Supermercado, Real Modas, Neves Variedades, Tribo Urbana, Vereador Radiola, Elenilde Ferreira, Foto Show, Via Brasil Supermercado, Coordenadores: Ana Maria, Wesley Ruas, Flavia Myssula)

Midia Social
Categoria de Noticias