Prefeitura de Vila Nova Realiza a Vila Junina 2018 - Informações ao Cidadão o que acontece na Gestão Publica de Vila Nova dos Martirios - Vila Nova dos Martirios

"Porque construir um sonho
  depende de esforço e dedicação"

Prefeita: Karla Batista

Prefeitura de Vila Nova Realiza a Vila Junina 2018

Vila Nova dos Martirios
Publicado por em Noticias ·
Vila Junina 2018 - Encerramento
A última noite do Vila Junina 2018 foi recheada de boas atrações é muita gente bonita na praça Davi Alves Silva, o povo compareceu em grande número para prestigiar o evento realizado pela Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado. Durante os quatro dias da festa passaram pelo palco de apresentações vários grupo das mais variadas danças, todas com temas voltados para o São João e trazendo seu melhor para o público.
Estiveram prestigiando a última noite junto com Prefeita Karla Batista, os vereadores Dorisel Lopes, Renato Viana, Badeba, Denir, os secretários Edson Chaves, Bombinha, Lia, Nil Souza, Derivan Angélico, Linda Maria, assim como o Vá Batista, figura marcante e presente em todas as noites.
Vale ressaltar a quadrilha junina Matutos do Rei que foi a grande campeã das disputas regionais e estaduais esteve encerrando a noite de apresentações com um belo espetáculo, o arraial também foi agraciado com as apresentações da Junina Vai o Racha, Pingo de Gente e os Piradões de Rondon do Pará.
Consagrado como o melhor arraial de todos os tempos no município, o deste ano da um destaque especial para as barracas de comidas típicas que deram um show a parte com pratos deliciosos e variados, a noite se encerrou com um grande show de Wellinton Tigrão.

Fonte: Facebook.com

Midia Social