04-JAN-2024

Vila Nova dos Martírios - Atualização Importante: Mudanças no Programa Bolsa Família em 2024

Atenção Beneficiários! Mantenha Seus Dados Atualizados para Garantir Seu Benefício.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 04 DE JANEIRO DE 2024

Cidadãos de Vila Nova dos Martírios recebendo orientações no centro administrativo sobre a atualização do Bolsa Família.

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios comunica a todos os beneficiários do programa Bolsa Família a importância de manter suas informações cadastrais atualizadas, especialmente em relação ao CPF e CadÚnico. A partir de janeiro de 2024, mudanças significativas serão implementadas, afetando diretamente a continuidade do recebimento dos benefícios para aqueles com dados desatualizados ou irregulares.

Mantenha Seus Documentos em Dia.

É essencial que todos os beneficiários verifiquem a situação do seu CPF e CadÚnico, principalmente se houver suspeita de irregularidades nos dados cadastrais de qualquer membro da família. A atualização desses dados é crucial para assegurar a continuidade do seu benefício.

Ação Imediata em Caso de Irregularidades

Caso identifique pendências ou irregularidades, é vital agir rapidamente. A pessoa responsável pelo CPF em questão deve se dirigir ao centro administrativo de Vila Nova dos Martírios o mais breve possível para regularizar a situação. Lembre-se, somente o titular do CPF está habilitado a realizar as correções necessárias.

Evite o Bloqueio do Seu Benefício.

Deixar para a última hora pode resultar no bloqueio do seu benefício. A prevenção é a melhor estratégia: mantenha seus documentos atualizados e evite transtornos futuros.

Conecte-se Conosco no Instagram!

Para mais informações e orientações, siga a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios no Instagram @vilanovaprefeitura. Fique por dentro das últimas novidades e atualizações sobre programas sociais e outros serviços.