11-JAN-2024

Novos Membros do Conselho Tutelar Tomam Posse em Vila Nova dos Martírios.

Compromisso Renovado com a Proteção dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 11 DE JANEIRO DE 2024

Novos conselheiros tutelares de Vila Nova dos Martírios durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal de Vereadores.

Em uma cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores, Vila Nova dos Martírios celebrou a diplomação e posse dos novos membros do Conselho Tutelar para o mandato de 2024 a 2027. Este evento não apenas simboliza uma transição de responsabilidades, mas também reafirma o compromisso inabalável da nossa comunidade com o bem-estar e proteção das crianças e adolescentes.

Uma Nova Era de Advocacia e Proteção

Os cinco titulares e seus suplentes, eleitos em 1º de outubro de 2023, assumiram um papel crucial na salvaguarda dos direitos dos mais jovens. Agradecemos ao Prefeito Jorge Vieira e à Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a representação de Genne Kelly Ferraz, por fortalecerem as fundações deste compromisso vital com o futuro da nossa juventude.

Gratidão e Bem-Vindas

O Prefeito Jorge Vieira expressou sua gratidão aos conselheiros cujo mandato chegou ao fim e deu as boas-vindas aos novos integrantes. Este momento foi também uma oportunidade para reiterar o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento integral e proteção das crianças e adolescentes em nossa cidade.

Reconhecimento ao CMDCA

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios estende um agradecimento especial ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) pelo papel crucial desempenhado no processo de escolha e eleição dos membros do Conselho Tutelar. A dedicação e o esforço do CMDCA são fundamentais para garantir que os melhores candidatos sejam selecionados para esta função essencial.

Conecte-se Conosco!

Siga a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios no Instagram @vilanovaprefeitura para acompanhar de perto as iniciativas e atualizações sobre a proteção dos direitos de nossas crianças e adolescentes.