15-JAN-2024

Avanços na Saúde de Vila Nova dos Martírios: Entrega de Equipamentos pelo Programa Cuidar de Todos Maranhão.

Parceria Estratégica para Fortalecer a Atenção Primária de Saúde de Vila Nova dos Martírios.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 15 DE JANEIRO DE 2024

Dra. Lanna Amaral e equipe da Secretaria Municipal de Saúde em Açailândia, recebendo os novos equipamentos de saúde.

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios, em uma colaboração exemplar com o Governo do Estado do Maranhão, celebrou um marco significativo na área da saúde com a entrega de equipamentos essenciais para a Atenção Primária. Este evento, realizado em Açailândia na última quinta-feira (11), destacou-se pela presença da Secretária Municipal de Saúde, Dra. Lanna Amaral, e membros da Secretaria Municipal de Saúde, simbolizando um passo importante na melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à comunidade.

Compromisso com a Saúde e o Bem-estar

A entrega destes equipamentos pelo Programa Cuidar de Todos Maranhão é um reflexo do compromisso constante da Prefeitura e do Governo do Estado em assegurar que os cidadãos de Vila Nova dos Martírios tenham acesso a cuidados de saúde de alta qualidade. Esta iniciativa não só melhora a infraestrutura da Atenção Primária de Saúde, mas também reforça o nosso lema: "Saúde se faz com Amor".

Trabalhando Juntos por uma Cidade Mais Saudável.

A parceria entre o Governo Municipal e o Governo do Estado é um exemplo claro de como a colaboração e o empenho conjunto podem trazer resultados significativos para a comunidade. Juntos, estamos dedicados a garantir o melhor cuidado de saúde possível para todos os habitantes de nossa querida cidade.

Conecte-se com a Prefeitura no Instagram!

Siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura para acompanhar as atualizações e iniciativas que estão transformando Vila Nova dos Martírios em um lugar ainda melhor para viver.