19-JAN-2024

Novidades Importantes da Prefeitura de Vila Nova dos Martírios: Atualização do Número do Conselho Tutelar.

Mantenha-se Conectado e Informado com a Atualização do Número do Conselho Tutelar de Vila Nova dos Martírios

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 19 DE JANEIRO DE 2024

Unidos por uma Vila Nova dos Martírios mais segura e conectada: Conheça o novo número do Conselho Tutelar.

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios tem o prazer de anunciar uma atualização crucial que visa facilitar ainda mais a comunicação entre os cidadãos e o Conselho Tutelar da cidade. Reconhecendo a importância de manter linhas de comunicação abertas e acessíveis, estamos divulgando o novo número do Conselho Tutelar, uma mudança significativa pensada para melhor atender às necessidades da nossa comunidade.

Novo Número do Conselho Tutelar: (99) 98523-8851

Salve este número em seu telefone para garantir que você tenha sempre à mão uma maneira direta de entrar em contato com o Conselho Tutelar. Além de ligações, este número também está disponível para mensagens via Whatsapp, proporcionando uma forma conveniente e rápida de comunicação.

Fique por Dentro das Novidades

Para se manter atualizado com as últimas notícias e informações, siga o Conselho Tutelar nas redes sociais. Nosso Instagram, @conselhotutelarvnm, é uma excelente fonte de informações relevantes e atualizações sobre as iniciativas e atividades do Conselho Tutelar. Seguir nossa página é uma maneira eficaz de se manter informado e envolvido com as questões que afetam nossa comunidade.

Visite a Sede do Conselho Tutelar

Para aqueles que preferem uma abordagem mais pessoal, nossa sede está sempre de portas abertas. Localizada na Rua Nova, situada entre a Avenida Ayrton Senna e a Rua Piauí, no Bairro Centro, nossa sede é facilmente acessível a todos os residentes de Vila Nova dos Martírios.

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios e o Conselho Tutelar estão comprometidos em trabalhar juntos pela proteção e bem-estar de nossas crianças e adolescentes. Este novo número é apenas uma das muitas iniciativas que estamos implementando para garantir que nossa comunidade seja um lugar seguro e acolhedor para todos.

Conecte-se Conosco no Instagram

Para mais informações, atualizações e para se conectar com a comunidade de Vila Nova dos Martírios, siga a Prefeitura no Instagram @vilanovaprefeitura. Lá, você encontrará notícias, eventos e outras informações importantes sobre o que está acontecendo em nossa cidade.

#vilanovadosmartirios #conselhotutelar #prefeituravilanovadosmartirios #segurançainfantil #comunicação #atualizações #instagram #maranhão