22-JAN-2024

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios Informa: Novo Telefone para Cadastro Único e Bolsa Família.

Mantenha-se Atualizado com as Últimas Mudanças no Atendimento do Cadastro Único e Bolsa Família.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 22 DE JANEIRO DE 2024

Facilitando o acesso aos serviços sociais: Novo número de atendimento do Cadastro Único e Bolsa Família em Vila Nova dos Martírios.

Em um esforço contínuo para melhorar o acesso e a qualidade do serviço aos cidadãos de Vila Nova dos Martírios, a Prefeitura anuncia uma importante atualização para todos que utilizam ou desejam utilizar os serviços do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família. Comprometida com a eficiência e a facilidade de acesso, a Prefeitura implementou mudanças significativas que prometem agilizar os processos e melhorar a comunicação com os cidadãos.

?? Novo Número de Atendimento: (99) 98411-2668.

É com grande satisfação que divulgamos o novo número de telefone destinado ao atendimento exclusivo dos serviços relacionados ao Cadastro Único e ao Bolsa Família. Este número foi escolhido pensando na conveniência dos nossos cidadãos, permitindo uma comunicação direta e eficiente com nossa equipe. Certifique-se de salvar este número em seus contatos para ter sempre fácil acesso ao suporte necessário.

Compromisso com a comunidade.

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios está profundamente comprometida em garantir que todos os cidadãos tenham acesso aos benefícios e serviços que merecem. A implementação deste novo número de telefone é apenas um dos passos que estamos dando para assegurar que as necessidades de nossa comunidade sejam atendidas de maneira eficaz e eficiente.

Conecte-se conosco no Instagram.

Para mais informações, notícias e atualizações sobre os serviços da Prefeitura, incluindo o Cadastro Único e o Bolsa Família, siga-nos no Instagram @vilanovaprefeitura. Nosso perfil é uma fonte valiosa de informações e um meio de comunicação direta com os cidadãos de Vila Nova dos Martírios.

#cadunico #bolsafamilia #servicosocial #vilanovadosmartirios #prefeituravilanovadosmartirios #atendimentocidadao #maranhao

A Prefeitura de Vila Nova dos Martírios agradece a sua colaboração e apoio contínuos. Juntos, estamos trabalhando para construir uma comunidade mais forte e conectada, onde cada cidadão tem acesso aos recursos e suporte de que precisa.