09-FEV-2024

Combate à Venda Ilegal de Bebidas Alcoólicas e Cigarros a Menores: Uma Prioridade em Vila Nova dos Martírios.

Faça Sua Parte: Denuncie a Venda de Álcool e Tabaco a Menores e Proteja Nossa Juventude.

#vilanovadosmartirios POR ASSESSOR 09 DE FEVEREIRO DE 2024

Proteja nossas crianças e adolescentes: Junte-se à campanha contra a venda ilegal de álcool e tabaco em Vila Nova dos Martírios.

Em Vila Nova dos Martírios, a venda de bebida alcoólica e cigarros para menores de 18 anos não é apenas uma violação da lei, mas também um ataque direto ao bem-estar e ao futuro de nossas crianças e adolescentes. Esta prática ilegal e prejudicial desafia o Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Lei Federal nº 8.069/1990, colocando em risco a saúde e a segurança dos jovens de nossa comunidade.

Não Fique Calado! Sua Voz é Fundamental

O Conselho Tutelar de Vila Nova dos Martírios, em parceria com a Polícia Militar, está na linha de frente no combate a este grave problema. No entanto, para sermos eficazes na proteção de nossos jovens, precisamos da colaboração de toda a comunidade. Se você testemunhar a venda de bebidas alcoólicas ou cigarros a menores, não se cale. Sua denúncia pode fazer a diferença.

Canais para Denúncia:

Polícia Militar: (99) 98478-4116

Conselho Tutelar: (99) 98478-4116

Lembramos que denunciar é um ato de coragem e um passo crucial para garantir um ambiente seguro para o desenvolvimento saudável de crianças e adolescentes. Sua ação pode salvar vidas e construir um futuro melhor para todos.

Conecte-se Conosco no Instagram

Para mais informações sobre como você pode contribuir para a proteção de nossos jovens, siga a Prefeitura de Vila Nova dos Martírios no Instagram @vilanovaprefeitura. Nossa plataforma é constantemente atualizada com campanhas educativas, informações legais e maneiras de participar ativamente na criação de uma comunidade mais segura para nossas crianças e adolescentes.

#protejanossascrianças #denuncie #vendaillegal #álcoolecigarros #vilanovadosmartirios #conselhotutelar #políciamilitar #ECA

Ao fazer sua parte e ajudar a proteger nossos jovens, você contribui para o fortalecimento das políticas públicas destinadas a garantir um futuro promissor para todas as crianças e adolescentes em Vila Nova dos Martírios. Juntos, podemos fazer a diferença e assegurar que a lei seja respeitada, protegendo assim a saúde e o bem-estar da próxima geração.